terça-feira, 15 de maio de 2012

O QUE TEREMOS POR AQUI?

OLÁ, PESSOAL!!
QUEM JÁ CONHECEU "GAM DOLLS" E " GAM - PET E CATS", COM CERTEZA TAMBÉM SE TORNARÁ FÃ DESSE CANTINHO CULINÁRIO. ISTO MESMO, CULINÁRIO!!
ALÉM DE ESCREVER E FAZER ARTESANATOS, MODÉSTIA A PARTE, SOU UMA COZINHEIRA DE MÃO CHEIA.
TRAREI PARA VOCÊS RECEITAS NOVAS, TODAS AS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS . ÀS TERÇAS, CONTAREI COM UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIALÍSSIMA , IMPORTADA DE MINAS TAMBÉM UAI!!
UMA COLEGA, QUE AQUI CHAMAREI DE LADEBH, ME SUGERIRÁ UMA RECEITA DOCE OU SALGADA, QUE SERÁ POSTADA JUNTO COM A QUE EU ESCOLHER!!
FICARÁ UM TREM BÃO DIMAIS, SÔ!!


TAMBÉM, DAREI DICAS CULINÁRIAS À VOCÊS NO FINAL DE CADA POSTAGEM ÀS TERÇAS.
DECIDI MANTER ESTE ESPAÇO COMO BLOG SEMANAL, PARA NÃO  ME SOBRECARREGAR NEM TÃO POUCO, DEIXAR QUE ME SEGUE NA MÃO.
HÁ UMA CAIXA DE SUGESTÕES NO CANTO DA PÁGINA. SUGIRAM SUAS RECEITAS. AS PEDIDAS SERÃO AQUI POSTADAS TODAS AS QUINTAS-FEIRAS, COM CERTEZA!!
BEM... A PRINCÍPIO, É ISSO.
O QUE VIRÁ DEPOIS?
ESPEREMOS PRA VER!!
SEJAM MUITO-BEM VINDOS AO MEU BLOG CULINÁRIO!

11 comentários:

  1. Huuuummmmm, fiquei com água na boca, a cara tá boa. Sucesso nesta nova empreitada, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga já vim conferir seu blog, está lindo!!!!! Amiga seu selinho não está chegando, manda para outro mail. kneia@bol.com.br coloca no assunto selinho tá.

    Bjs

    Val

    ResponderExcluir
  3. Além é uma cozinheira! hmmmmm que rico! você é uma mulher completa, eu só cozinhar alguns bife e salada, mas me especializo em sobremesas. especialmente comerlas, jaja! XD
    Beijos, boa sorte com seu novo empreendimento.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vc chamou eu vim ,lindo blog ,vou engordar só de visitar .rsrsr.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gam que legal ,
    Vamos logo colocar outra receitinha sua no Chá ,vai preparando uma outra tá?sua receitinha de pudim fez sucesso você viu....
    Beijos amiga muito sucesso para você neste espaço que tenho certeza ira brilhar...logo venho pegar os selinhos de seus blogs ok?beijos de luz.

    ResponderExcluir
  6. Vc me convidou e aqui estou eu, obrigada pela visitinha amei, seu blog é lindo, bjs agora vou ver os outros ,volte sempre querida e participe do sorteio também!!!

    ResponderExcluir
  7. Já estou embarcando nesse trem, e chegeui na cozinha,porque aqui promete em?.
    Colega grata pelo convite,e conte comigo.Parabéns por este novo trabalho,isto mostra a pessoa maravilhosa tu é.
    Tô levando o selinho para divulgação.
    Fica com Deus.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi adorei esse tambem Gam e ja estou seguindo também venha me seguir também adorei sua visitinha bjs!!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga adorei esse blog... adoooooorooo cozinhar... hummm que delicia... e agora então com suas dicas... amei... rsss. ja vou te seguir e linkar seu blog nos meus blogs... bjim... saudadess.. Helayne

    ResponderExcluir
  10. Amiga adorei o blog..adoro cozinhar..mas sou dada mais aos doces.. já sou seguidora..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!

    Divulguei no meu blog o selinho que me mandou... Mais uma vez obrigada e bjos!!

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...