quinta-feira, 28 de junho de 2012

MAIS UMA SUGESTÃO, QUE BOM!!

OLÁ, MINHAS COLEGAS E SEGUIDORAS.
MAIS UM FINAL DE SEMANA SE APROXIMA E MAIS UMA RECEITA SUGERIDA SERÁ POSTADA!!
-E O QUE TEREMOS HOJE? VOCÊS ME PERGUNTARÃO!
-UMA DELÍCIA CLÁSSICA! RESPONDEREI À VOCÊS.
NOSSA RECEITA SUGERIDA DE HOJE SERÁ UM SOBREMESA MUITO SIMPLES E SABOROSA. NOSSA BLOGUEIRA PARTICIPANTE DE HOJE, É A COLEGA VANESSA, DO BLOG "PONTO CRUZ DA VANESSA". O BLOG DELA EM TRABALHOS ENCANTADORES, E MERECEM A VISITA DE VOCÊS, SEM DÚVIDA!!!
MAS VAMOS ENTÃO À NOSSA SOBREMESA ESPECIAL DESTA QUINTA-FEIRA.
APRENDEREMOS HOJE COMO FAZER UMA SABOROSA E FÁCIL...


MOUSSE DE MARACUJÁ


INGREDIENTES:

* 1 LATA DE LEITE CONDENSADO;
*1 LATA DE CREME DE LEITE;
*250ml DE SUCO DE MARACUJÁ CONCENTRADO;
* 1 CAIXINHA DE GELATINA EM PÓ SABOR MARACUJÁ.

MODO DE PREPARO:

PREPAREM A GELATINA COMO DE COSTUME. NO LUGAR DA ÁGUA GELADA, COLOQUE O SUCO CONCENTRADO DE MARACUJÁ. DESPEJE NO LIQUIDIFICADOR O LEITE CONDENSADO, A GELATINA COM O SUCO E DÊ UMA LEVE BATIDA. ABRA O LIQUIDIFICADOR E ACRESCENTE AGORA, O CREME DE LEITE. BATA ATÉ PERCEBER QUE VIROU UM CREME CONSISTENTE. COLOQUE EM TACINHAS E LEVE PARA GELAR.
E PRONTO!! UMA PRÁTICA E DELICIOSA OPÇÃO PRA SOBREMESA DE SÁBADO OU DOMINGO, CONCORDAM?

E ESSA FOI MAIS UMA RECEITA SUGERIDA. DEIXEM SUAS SUGESTÕES NA CAIXINHA, MINHAS COLEGAS. 
A PRÓXIMA RECEITA ESCOLHIDA, PODERÁ SER A SUA!!
ATÉ MAIS!!!

15 comentários:

  1. Delícia!!!!!! AMOOOOOOOOOOO, muito bom !!!
    Tenha um bom dia amiga bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Hummmm que delicia eu adoro mousse de maracujá. Me manda um pouco depois, kkkkk

    ResponderExcluir
  3. na minha casa não pode faltar é a preferida da minha princesa Gam um abraço amiga bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gam, é simples mais é uma delícia e bem fácil de fazer! Ótima sugestão da amiga Vanessa! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga adoro mousse de maracujá... vou fazer amanha.. rsss. Gostaria de sugerir uma receitinha de sorvete bem fácil... de preferencia maracujá... hummmmm... adoooooroooo!!!! Bjim Helayne

    ResponderExcluir
  6. NOSSA GAM, COMO VOCÊ É MAU PARA MIM, EU PRECISO EMAGRECER,(KK)
    BJS COLEGA .

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Gam! Fico feliz por divulgar essa receita em minha homenagem... Que você tenha um excelente final de semana!!
    Bjinhos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia adorei a receita da Vanessa,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  9. Gam eu amo mousse de qualquer sabor, mais a de maracujá é deliciosa amiga, beijos.

    ResponderExcluir
  10. uhm eu amo esse viu...
    tou ate sentindo o gosto daqui rsrs bjsseu blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  11. Hummmmm! Parece muito gostoso.
    Bjs.
    Estela

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais! Eu adoro mousse! Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. I love this mousse with fruits!!!!!!!!!!
    Have a nice week my friend!!!!!!!!
    Kisses!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Passei para desejar a você uma ótima semana!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  15. Delicioso! Super fácil de fazer, rápido e gostoso!

    beijos!!!

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...