sexta-feira, 31 de agosto de 2012

RESULTADO DO NOSSO 1º CONCURSO CULTURAL!!!

BOM DIA, MINHAS COLEGAS DA BLOGOSFERA!!
HOJE É DIA DO RESULTADO DO NOSSO "1º CONCURSO CULTURAL" AQUI DESTE BLOGUINHO TÃO GOSTOSO, LITERALMENTE FALANDO.
ADOREI SABER  UM POUCO MAIS DA INFÂNCIA E DAS RECEITAS QUE LHES AGRADARAM E FIZERAM PARTE DE SUAS VIDAS.
TODAS ME ENCANTARAM, MAS A QUE ME CATIVOU E ME DEIXOU CURIOSÍSSIMA PARA EXPERIMENTAR A RECEITA, FOI A HISTÓRIA DA COLEGA ELAINE, DO BLOG "CANTINHO DEDOS DE MEL".
CONFIRAM!


"OI GAM, TENHO MUITAS MEMÓRIAS DE GOSTOSURAS , POIS TIVE UMA INFÂNCIA DELICIOSA COM MINHA FAMÍLIA, PORÉM EXISTE UMA RECEITA QUE MINHA MÃE FAZIA, QUE POSSO ATÉ SENTIR O CHEIRINHO SÓ DE LEMBRAR. É UM PÃO DE PANELA DE PRESSÃO. ELE FICA REDONDO E GRANDE COMO UM QUEIJO. ERA UM PÃO LINDO DE SE VER E UM SABOR ÚNICO.APRENDEU COM MINHA MADRINHA E NÃO É FÁCIL DE SER FEITO POIS PRECISA DE UMA PANELA ESPECIAL, MAS ERA UMA RECEITA SIMPLES.
MELHOR QUE ESTE PÃO, SÓ O ABRAÇO DA MINHA MÃE.
BJS"

ACHEI MUITO BACANA O TIPO DE RECEITA E QUÃO SIGNIFICATIVO TAL PRATO FOI.
NESSE VÍDEO ABAIXO, VOCÊS PODERÃO CONFERIR A CONFECÇÃO DELE.
É SIMPLES DE FAZER E SABOROSO. SÓ REQUER CUIDADOS E ATENÇÃO ESPECIAIS, COMO TODA RECEITA!



ENTÃO, JÁ QUE É ASSIM... PARABÉNS, COLEGA ELAINE FONTES!!!
VOCÊ É A GRANDE VENCEDORA DESTE  1º CONCURSO CULTURAL BACANA!!!
O LINK DO TEU BLOG FICARÁ EM MINHA BARRA LATERAL DIREITA A PARTIR DE HOJE, POR UM MÊS, EM DESTAQUE!!!
AQUI ESTÁ TEU SELINHO ESPECIAL!
ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!!


OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO DE TODAS AS COLEGAS!
VOCÊS SÃO PESSOAS MUITO ESPECIAIS E FUNDAMENTAIS PARA A EXISTÊNCIA DOS MEUS BLOGS.
VALEU, MENINAS!!!
QUEM NÃO GANHOU, NÃO SE PREOCUPE!! NOVIDADES VIRÃO. PODEM CRER!!!

9 comentários:

  1. Parabéns para Elaine e para a Gam criadora do concurso...
    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vencedora mereceu com certeza, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ehhhh,viva a história da Elaine.Parabéns Elaineeee..Um beijão Gam e parabéns pelo concurso.Lili.

    ResponderExcluir
  4. Nhami... nhami... Parece gostosa mesmo.
    Parabéns a Elaine a vencedora e a todos que participaram.
    Desta vez, não participamos. Acho que não temos uma "RECEITA DAQUELAS"... Entende né?? Rsrrs.
    Ótimo final de semana e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para Elaine ,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à Elaine e desejo um lindo e colorido SETEMBRO!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. "MELHOR QUE ESTE PÃO, SÓ O ABRAÇO DA MINHA MÃE" - só por esta frase ela já mereceria ganhar, não é mesmo?
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Gam,
    assiste ao vídeo... imagina se não vou tentar também? rs
    Abraço!

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...