quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CHEGOU O VERÃO: GELADINHO, É TUDO DE BOM!!!

OLÁ, MINHAS COLEGAS!!
HOJE É QUINTA, DIA DE MAIS UMA SUGESTÃO CULINÁRIA.
FICOU POR MINHA CONTA A SUGESTÃO DA VEZ.
TENHO CERTEZA QUE ADULTOS E CRIANÇAS, VÃO ADORAR ESSA RECEITINHA.
BORA FAZER? SEPAREM OS INGREDIENTES, E PRA REFRESCAR O VERÃO FAÇAM ESSES MARAVILHOSOS...

GELADINHO ESPECIAL


INGREDIENTES:

*100g DE COCO RALADO;
*1 E 1/2 XÍCARA (CHÁ) DE LEITE CONDENSADO;
*1 XÍCARA (CHÁ) DE AMENDOIM TORRADO;
*1 LITRO DE LEITE (DESNATADO OU INTEGRAL).

MODO DE PREPARO:

BATA TODOS OS INGREDIENTES NO LIQUIDIFICADOR POR 2 MINUTOS. DESPEJE EM SAQUINHOS PARA GELADINHOS E LEVE AO FREEZER POR UM DIA.
DELICIEM-SE COM ESSE "PICOLÉ COM GOSTINHO DE INFÂNCIA". ESSE ERA O MEU SABOR FAVORITO.
DOCES LEMBRANÇAS DOS TEMPOS DE CRIANÇA...

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSA SUGESTÃO SIMPLES E LEGAL.
DESEJO UM LINDO FINAL DE SEMANA PRA TODAS VOCÊS, MENINAS E NA TERÇA DE NATAL, A POSTAGEM SERÁ ESPECIAL. AGUARDEM!
ATÉ MAIS!!!

 Tchau                Tchau

8 comentários:

  1. Que delícia! Aqui na terrinha, tá tão quente, que esse geladinho vai "cair" bem, por estas épocas natalinas. Adorei!

    Deixo meu abraço, com votos de lindo Natal, bem alegre, junto à família.
    Beijos, Dona Gam,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Vovó já ligou avisando que está preparando hj vou comer demais estes dias, tudo de bom. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, com o calor que está por aqui esse geladinho cai muito bem :)))

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que geladinho delicioso,principalmente para "amantes" de coco.
    Votos de um santo Natal.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Eu também chupei vários desses geladinhos. Sendo chamados de Sacolé no Rio de Janeiro.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que Delicia!
    Amei!

    Feliz Natal Minha Amiga Querida

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Gam adoro esse geladinho ele só faz bem a nossa saúde, Gam beijos.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...