terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1º DIA DE 2013: PRIMEIRAS RECEITINHAS NOVAS!

BOM DIA, MINHAS COLEGAS ESTIMADAS!
COMO FORAM DE FESTAS DE FIM DE ANO? EU, FUI MUITO BEM, GRAÇAS À DEUS!
HOJE É DIA PRIMEIRO DE JANEIRO. MAIS UMA ANO SE INCIA E MAIS UMA VEZ, VENHO TRAZER RECEITINHAS ESPECIAIS PRA VOCÊS!!!
PRA FACILITAR A VIDA, HOJE LHES TROUXE DUAS SUGESTÕES SUPER LEGAIS, COM VÍDEOS INSTRUTIVOS.
COM CERTEZA, VOCÊS VÃO ADORAR!!!
A PRIMEIRA RECEITINHA, A MOLECADA VAI ADORAR! ESTAMOS AINDA EM ÉPOCA DE FÉRIAS E NADA COMO UM DOCINHO PRA ALEGRAR A CRIANÇADA E ADULTOS, TAMBÉM, COM CERTEZA!!! :)
FIQUEM DE OLHO NO VÍDEO E FAÇAM ESSAS MARAVILHOSAS...

BALINHAS DE GELATINA


CONFIRAM, OS INGREDIENTES E COMO FAZER!!!


SUGESTÃO DA LADEBH

UAI, UAI! MINEIRO ADORA QUEIJO, SÔ! E PRA COMEMORARMOS ESSE NOVO ANO, QUE TAL UMA SUGESTÃO LÁ DE MINAS E COM SABOR MINEIRO?
FAÇAM, PROVEM E APROVEM ESSAS FANTÁSTICAS...

BOLINHAS DE QUEIJO


VEJAM NESTE VÍDEO, OS INGREDIENTES E O MODO DE PREPARO! FAÇAM, FAÇAM, FAÇAM!!!


NÃO É MESMO TUDO DE BOM COZINHAR COM CARINHO UTILIZANDO INGREDIENTES SIMPLES?


DICA DA SEMANA: PARA QUE SEUS QUEIJOS MANTENHAM TEXTURA E SABOR ORIGINAIS, NUNCA CONGELE-OS POIS ISSO FARÁ COM QUE PERCAM O O AROMA E SUAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS. 



BEM... POR HOJE, É ISSO, MENINAS!
ESPERO TODAS VOCÊS POR AQUI, NESTE NOVO ANO QUE SE INICIA HOJE!
QUE SEJA UM 2013 CHEIO DE SAÚDE, PROSPERIDADE E REALIZAÇÕES PRA TODAS NÓS!
ABRAÇÃO ENTÃO E ATÉ QUINTA, COM MAIS UMA BELA SUGESTÃO! 
AH... E POR FALAR EM SUGESTÃO, QUERO INDICAR PRA TODAS VOCÊS, UM BLOG CULINÁRIO RECÉM-NASCIDO E MUITO BACANA!
CONHEÇAM O ESPAÇO DA ESTIMADA COLEGA "CORUJINHA". VOCÊS VÃO ADORAR ESSE NOVO ESPAÇO GASTRONÔMICO DA BLOGOSFERA!
SÓ CLICAR NA IMAGEM PRA CONHECEREM MELHOR. BOA VISITA, MENINAS!

4 comentários:

  1. GRAAAANDE 2013 PRA VOCÊ AMIGA!
    Sabe que não gosto de passar por aqui? Por quê?! Ainda pergunta?!!!!!!Cada vez que passo aqui é um "sofrimento" com essas receitas deliciosas!De que me adianta dieta natureba, pilates, dança, se venho aqui ?!!! SOCORRO! KKKKKKKKKKKKKKKK!
    Um abração sua fada!Tudo de bem bão e gostoso procê.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Gam! Obrigada pela indicação, apesar de o blog ainda estar engatinhando... aos pouquinhos a gente vai acertando as arestas, né? Obrigada pelo carinho, e pela receitinha de bolinha de queijo! hehehehe

    Fiquei com água na boca!

    Beijos, Flávia (Corujinha) ;)

    ResponderExcluir
  3. oi Gam, nossa , pude sentir até o gostinho das balas na minha boca, que saudades da infância!
    Fiquei feliz em encontrar uma receita que eu sei fazer e muito bem...os bolinhos de queijo! ufa até que enfim, não sou de todo um caso perdido! (kk) bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho q nao vou resistir a tentar as bolinhas de queijo... só duvido q elas fiquem com tao bom aspecto como as suas... desgraceira minha...
    beijokinhas
    rosamaria

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...