quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

QUE DELÍCIA, ESSES DOCINHOS!!!

BOM DIA, COLEGUINHAS!
HOJE É DIA DE MAIS UMA ESPECIAL SUGESTÃO PRA VOCÊS FAZEREM EM SUAS CASAS!
E COM CERTEZA VOCÊS IRÃO ADORAR ESSA MINHA RECEITINHA PESSOAL.
ADAPTEI O GERGELIM, EM SUBSTITUIÇÃO AO AMENDOIM NESTE DOCE E FICOU SIMPLESMENTE UM ESPETÁCULO!!!
FAÇAM PRO FINAL DE SEMANA. VOCÊS E A GAROTADA, COM CERTEZA SE SURPREENDERÃO COM O SABOR DESTES MARAVILHOSOS...

DOCINHOS DE LEITE COM GERGELIM



INGREDIENTES:

*1 LATA DE LEITE CONDENSADO;
*1 XÍCARA (CHÁ) DE AÇÚCAR REFINADO;
*100g DE SEMENTES DE GERGELIM BRANCO;
*1 COLHER (SOPA) DE MARGARINA SEM SAL.

MODO DE PREPARO:

NUMA PANELA EM FOGO MODERADO, DESPEJE O GERGELIM E TORRE-O, MEXENDO SEMPRE, POR CERCA DE UNS 5 MINUTOS. APÓS ESTE TEMPO, DESPEJE SOBRE AS SEMENTES O LEITE CONDENSADO, O AÇÚCAR E ACRESCENTE A MARGARINA. MEXA TUDO, AINDA SOBRE FOGO MODERADO E DÊ O PONTO NA MASSA, ASSIM QUE A MESMA COMEÇAR A DESPRENDER-SE DO FUNDO DA PANELA.
UNTE UMA SUPERFÍCIE LISA COM UM POUQUINHO DE MARGARINA E DESPEJE A MASSA. ALISE-A COM O AUXÍLIO DE UMA COLHER E AO AMORNAR, CORTE COMO DESEJAR.
BOAS DEMAIS ESSAS GULOSEIMAS, ADORO!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA MINHA SUGESTÃO DE HOJE, COLEGAS!
DESEJO  À TODAS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
TERÇA EU VOLTO COM MAIS QUITUTES PRA VOCÊS, OK?
ATÉ LÁ!!!


5 comentários:

  1. Que beleza! um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Hummm
    Parecem gostosos mesmo!
    Bjos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Hum que delicia esses docinhos.
    Eu comeria vários kkkk

    Tenha um otimo fim de semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei mesmo a babar com esses docinhos. Adorei.
    Bjn e bfs
    Márcia

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...