quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TROUXINHAS SABOROSAS: EU QUERO!

BOM DIA, COLEGAS DESTA HUMILDE COZINHA VIRTUAL!
HOJE É QUINTA, DIA DE MAIS UMA SUGESTÃO CULINÁRIA MUITO ESPECIAL.
NESTA SEMANA, A DICA FICA POR MINHA CONTA, OK?
EU COMO TODA MINEIRA, ADORO QUEIJO E DERIVADOS DE LEITE E O DOCE-DE-LEITE, SE ENQUADRA PERFEITAMENTE NESSA DESCRIÇÃO.
NÃO SERIA ESPETACULAR PODER SABOREAR UMA SOBREMESA NESTE FINAL DE SEMANA, CONTENDO AMBOS OS INGREDIENTES?
DOCE-DE-LEITE COM QUEIJO, QUEIJO COM DOCE-DE-LEITE... AI, AI...
BOM... MELHOR QUE IMAGINAR E VER, APRENDER E FAZER!
CONFIRAM NESSE VÍDEO ESPECIAL, ESSA SENSACIONAL RECEITINHA DE...

TROUXINHAS DE DOCE-DE-LEITE COM QUEIJO


CONFIRAM E FAÇAM. É "UM TREM BÃO DIMAIS, UAI!"


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM APRECIADO ESSA MINHA SUGESTÃO.
ESSA É UMA RECEITA FÁCIL, SABOROSA E QUE UTILIZA POUCOS INGREDIENTES.
VALE A PENA  ARRISCAR A FAZER.
TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E ATÉ TERÇA, COLEGAS!
ABRAÇÃO PROCÊS!

7 comentários:

  1. Aí, aí, me dando água na boca novamente! Quero experimentar!!....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá..

    é minha primeira vez aqui no seu blog..
    adorei essa receita e o video!
    fiquei com vontade rsrs .. gordinha é um terror! rs rs

    quando puder adoraria receber sua visita lá no meu blog..
    segue endereço:http://eventos-inventos.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gam hummmmm deu até fome agora, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia....amo doce de leite com queijo.

    ResponderExcluir
  5. ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
    Olá bom sábado a você!

    Nessa minha visita deixo meus elogios
    minha gratidão,por ter amizade tão bonita como a sua....Parabéns pelo post que é muito bom
    Abraços com todo meu carinho e que deliciaaaaaa
    Bjusss eternos
    Rita!!!!
    ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

    ResponderExcluir
  6. Combinação perfeita, deve estar uma delícia!!!
    Bjs e bom domingo.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmm até babei, hehehe.
    Deve ficar delicioso....
    Obrigada por compartilhar.
    bjs

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...