sexta-feira, 15 de março de 2013

10 MESES E RECEITA: UMA COMBINAÇÃO PERFEITA!

BOM DIA, CARAS COLEGAS!
SEI QUE O DIA DE RECEITINHA SUGERIDA FOI ONTEM MAS HOJE, É UM DIA ESPECIAL.
HOJE, ESTE CANTINHO CULINÁRIO VIRTUAL, ESTÁ COMPLETANDO 10 MESES DE EXISTÊNCIA. SÃO 300 DIAS, NA COMPANHIA DE TODAS VOCÊS.
MUITO OBRIGADA A QUEM O ACOMPANHA, A QUEM O PRESTIGIA E MANTÉM VIVO. SEM A AJUDA DE VOCÊS, COM CERTEZA ELE NÃO SERIA TÃO BACANA!
VALEU, PESSOAL E COMO JÁ É DE PRAXE, FIZ UM LINDO SELINHO PARA COMEMORAR ESTE MARCO TÃO ESPECIAL.
É SIMPLES MAS DE CORAÇÃO. PRA VOCÊS!!!


COMENTÁRIOS: 747
DIAS DE "VIDA": 300
SEGUIDORES: 116
POSTAGENS: 99

totalgifs.com barrinhas gif gif 76.gif

E AGORA, VAMOS A NOSSA RECEITA SUGERIDA DO DIA!
A SUGESTÃO DA VEZ, ME FOI PASSADA PELA QUERIDA COLEGA ELAINE FONTES, DONA DO BLOG "CANTINHO DEDOS DE MEL". PARA CONHECEREM SEU CANTINHO FOFO, CLIQUEM "AQUI"!
A RECEITINHA POR ELA SUGERIDA, SERIA ALGO PRÁTICO E GOSTOSO, QUE PUDESSE SER FEITO NO MICROONDAS. ALGO PERFEITO PARA AQUELES MOMENTOS ONDE "O GÁS DE COZINHA, NOS ABANDONA"!
AQUI ESTÁ ENTÃO, COLEGA ELAINE.  ACOMPANHEM O VÍDEO, ANOTEM E FAÇAM VOCÊS TAMBÉM ESTE FABULOSO...

FRANGO XADREZ DE MICROONDAS


VEJAM, QUE MÁXIMO!!!


OBS: PARA APURAR E DEIXAR AINDA MAIS SABOROSO O SEU FRANGO, ACRESCENTE UMA CEBOLA, TAMBÉM CORTADA EM CUBOS. E NA AUSÊNCIA DO ÓLEO DE GERGELIM (QUE NÃO É BARATO...), SUBSTITUA-O POR ÓLEO DE SOJA OU DE MILHO.
E BOM APETITE!

totalgifs.com barrinhas gif gif 76.gif

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSA SUGESTÃO.
MUITO OBRIGADA PELA RECEITA SUGERIDA, COLEGA ELAINE. ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM APRECIE E FAÇA!
UM ABRAÇÃO PRA TODO MUNDO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
TERÇA, CÁ ESTAREI DE NOVO. ATÉ MAIS!!!

2 comentários:

  1. Que delicia !!!! Parabéns amiga estava sentindo sua falta no meu cantinho que bom que apareceu por la , vc ja participou do meu concurso com a coats sei que vc é boa nisso então não vai tentar a sorte bjinhos bom final de semana querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Gam, nossa nem acredito que consegui ver o blog logo hoje. estou na casa da minha mãe e parei pra ver o blog. obrigado por ter atendido meu pedido, será muito útil pra mim. bjs e saudades enormes de vc.

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...