quarta-feira, 15 de maio de 2013

1 ANO COM VOCÊS: ESSA RECEITA, É ÚNICA E ESPECIAL!!!

BOA TARDE, COLEGAS!
HOJE NÃO É DIA DE RECEITINHAS, MAS É DIA DE COMEMORAÇÃO.
HOJE ESTA HUMILDE COZINHA VIRTUAL, COMPLETA SEU PRIMEIRO ANO DE EXISTÊNCIA.
AGRADEÇO A COMPANHIA DE TODO MUNDO QUE APRECIA MINHAS RECEITINHAS, MINHA PESSOA E ESTE MEU BLOG QUE TANTO GOSTO.
E COMO NÃO PODERIA FALTAR, UM SELO ESPECIAL PRA ESTA DATA, TÃO ESPECIAL!


ESTE BOLO, É PRA VOCÊS! UMA FATIA ESPECIAL PRA CADA PESSOA QUE SEGUE, COMENTA E PARECIA ESTE CANTINHO BATUTA, UAI!


VALEU, POVO!!!
CONTINUAREI COM VOCÊS POR AQUI, COM CERTEZA!!!

6 comentários:

  1. Parabéns Dona Gam!!!!!!!!!
    Um aninho de vida do seu blog!!!

    Ainda não conhecia!! Mas adorei o Blog!!

    Bejinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gam!!!
    E obrigada pelo bolo
    Está um delícia!!!
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você, nesta data querida...
    O tempo está voando né...

    Bjs e continue deixando coisas gostosas para nós...

    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amiga , q venham e muitos anos de comelança , aqui! rsrsrsrsr
      Eu quero esse bolo aí, me anda pelos correiros ?
      KKK bjkas e muitas felicidades pra vc e seu blog gostosin

      Excluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...