terça-feira, 7 de maio de 2013

PÃO, PÃO, PÃO, PÃO!!!

BOM DIA, COLEGAS!
HOJE É TERÇA, DIA DE MAIS ALGUMA RECEITINHA BACANAS PRA VOCÊS.
HOJE, VOCÊ APRENDERÃO A FAZER SABOROSOS PÃES: UM DOCE E UM SALGADO!
ENTÃO... LÁPIS E PAPEL NAS MÃOS E BORA ANOTAR ESSAS GULOSEIMAS MARAVILHOSAS.
A PRIMEIRA RECEITA DO DIA, É UMA ESPECIAL...

ROSCA DOCE COM COCO

CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRAM O VÍDEO!!!


QUE DELÍCIA! UM PÃO DOCE DESSES, COM UM CHÁ QUENTINHO... AI, QUE TUDO!!!

totalgifs.com barrinhas gif gif bcoracao.gif

SUGESTÃO DA LADEBH

JÁ APRENDERAM UMA DELÍCIA FEITA COM COCO. QUE TAL AGORA, APRECIAR UNS TORRESMINHOS SEQUINHO E CROCANTES NUM PÃO SABOROSO E MACIO?
É ESSA A SUGESTÃO DE MINHA COLEGA CONTERRÂNEA.
AJEITEM OS INGREDIENTES E CAPRICHEM NA CONFECÇÃO DESSE MARAVILHOSO...

PÃO DE TORRESMO

CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO, E CONFIRAM COMO FAZÊ-LO!!!



UAU! QUE MARAVILHA DE RECEITA, NÃO É MESMO?

totalgifs.com barrinhas gif gif bcoracao.gif

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESTAS NOVAS RECEITAS, MENINAS!
QUINTA, ESTAREI DE VOLTA COM UMA NOVA RECEITA, SUGERIDA POR UMA DE VOCÊS.
"INTÉ, INTÃO"!!!

6 comentários:

  1. Bom dia Colega!!!
    Receitinhas especiais heim...eu amo pão...hummmmm
    Pão quentinho, delícia...
    Bjão e boa semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Pães e pães são sempre bem vindos, belas receitas!
    Estão lindos e tentadores!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi Gam, estas roscas são demais, uma delicia no café da tarde. bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmm, ainda não tomei café, que sacanagem me deparar com este pão que está com uma cara tão boa. rsrsrsrs. Ótima sugestão. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oh você ama, você me mostrar coisas tão deliciosas para mandris e eu sempre olhar para mim quando o meu estômago ronca.
    Desde que eu pudesse roubar alguma coisa da alimentação foto e eu sou amado.
    beijar Sylvia (última vez sentado no laptop e você pode escrever assim, em vez de olhar apenas o iPhone.)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gam ,adoro pão de torresmo é muito bom,aqui tem uma receita mais gostosa que a outra ,um maravilhoso domingo ,js.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...