quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ESTE CREME, É UMA DELÍCIA!

BOA TARDE, ESTIMADAS COLEGAS!
EIS A ÚLTIMA RECEITINHA ESPECIAL DE 2013, PARA FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO.
TROUXE PARA VOCÊS UMA SUGESTÃO GOSTOSA, ECONÔMICA E SABOROSA QUE PODE SER UTILIZADA COMO SOBREMESA SOB A FORMA DE CREME OU COMO RECHEIO DE BOLOS E TORTAS.
ANOTEM E FAÇAM PRA VOCÊS ESTE FABULOSO...

CREME DE PÊSSEGOS


INGREDIENTES:

* 1 LATA DE PÊSSEGOS (ESCORRIDOS E PICADOS);
* 1 LATA DE LEITE CONDENSADO;
* A MESMA MEDIDA DE LEITE;
* 2 COLHERES (SOPA) DE AMIDO DE MILHO.

MODO DE PREPARO:

NUMA PANELA, COLOQUE OS PÊSSEGOS PICADOS E O LEITE CONDENSADO. NA MEDIDA DE LITE PEDIDA, DISSOLVA O AMIDO DE MILHO E DESPEJE NA PANELA, A SEGUIR. LEVE AO FOGO MODERADO E COM O AUXÍLIO DE UMA COLHER DE PAU, MEXA SEMPRE, ATÉ QUE SE TORNE UM CREME. DEIXE ESFRIAR E UTILIZE COMO ACHAR MAIS ESPECIAL.
AMO ESSA RECEITA. ALÉM DE MUITO SIMPLES, É TAMBÉM MUITO GOSTOSA.


totalgifs.com barrinhas gif gif 42.gif

É, PESSOAL...
E CHAGAMOS AO FIM DE MAIS UM ANO, NÉ?
ESSA, É MINHA ÚLTIMA POSTAGEM CULINÁRIA DE 2013.
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESTA HUMILDE COZINHA VIRTUAL, NO DECORRER DESTE ANO. QUERO PODER CONTAR COM A COMPANHIA DE TODAS VOCÊS QUE ME SEGUEM E ACOMPANHAM MINHAS GULOSEIMAS VIRTUAIS, TAMBÉM EM 2014, OK?
DESEJO A TODAS VOCÊS MINHAS COLEGAS, UMA PASSAGEM DE ANO MARAVILHOSA, CHEIA DE PAZ, SAÚDE E REALIZAÇÕES. QUE NOSSOS SONHOS E METAS SE TORNEM REAIS NO NOVO ANO QUE VIRÁ.
MEU FRATERNO ABRAÇO, MEU POVO!
"MÊS QUE VEM" NOS ENCONTRAREMOS AQUI, DE NOVO!!!


FELIZ 2014, GALERA!!!

2 comentários:

  1. Liebe Dona Gam,
    vielen Dank für deine Post im Jahr 2013.
    Ich werde wieder im neuen Jahr deine Besucherin sein.
    Hab ein gutes Jahr 2014
    Sylvia und Tibi

    ResponderExcluir
  2. Arraso total. Adoro pêssegos e um creme desses é refrescante, doce, suave, intenso...

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...