domingo, 23 de fevereiro de 2014

SOBREMESA PRA HOJE. QUE TAL,HEIN?

BOA TARDE, CARAS COLEGAS DESTA HUMILDE COZINHA VIRTUAL!
NESTE DOMINGÃO, NADA COMO UMA BELA SOBREMESA PRA ANIMAR APÓS A REFEIÇÃO, NÃO É MESMO?
LHES TROUXE HOJE, UMA RECEITA MEGA SABOROSA E FÁCIL DE FAZER.
ANOTEM E FAÇAM ESSA MARAVILHOSA...

MOUSSE DE CHOCOLATE COM MARACUJÁ


INGREDIENTES:

* 2 LATAS DE LEITE CONDENSADO;
* 2 LATAS DE CREME DE LEITE;
* UMA MEDIDA (UTILIZE A LATINHA DO CREME DE LEITE) DE SUCO DE MARACUJÁ CONCENTRADO;
* 1 PACOTINHO DE GELATINA EM PÓ INCOLOR, SEM SABOR;
* 170g DE CHOCOLATE AO LEITE, PICADINHO.

PREPARANDO A MOUSSE DE CHOCOLATE:

BATA NO LIQUIDIFICADOR BATA O CONTEÚDO DE UMA LATA LEITE CONDENSADO, UMA DAS LATAS DE CREME DE LEITE, O CHOCOLATE PICADINHO E METADE DA GELATINA HIDRATADA E DISSOLVIDA. DISPONHA A MISTURA EM RECIPIENTES DE SOBREMESA E LEVE À GELADEIRA POR 30 MINUTOS, PARA TOMAR CONSISTÊNCIA. RESERVE.

PREPARANDO A MOUSSE DE MARACUJÁ:

BATA NO LIQUIDIFICADOR A OUTRA LATINHA LEITE CONDENSADO COM  A OUTRA LATA DE CREME DE LEITE, O SUCO CONCENTRADO DE MARACUJÁ E A OUTRA METADE DO PACOTINHO DA GELATINA, TAMBÉM HIDRATADA E DISSOLVIDA. EM VELOCIDADE ALTA, BATA POR UNS DOIS MINUTOS.

MONTAGEM:

RETIRE DA GELADEIRA AS MOUSSES DE CHOCOLATE RESERVADAS. ACRESCENTE SOBRE ELAS, A MISTURA DE MARACUJÁ. LEVE À GELADEIRA POR MAIS MEIA HORA E DECORE COM SEMENTES DE MARACUJÁ.

PENSEM NUM "TREM BÃO"... HUUUMMM!!!
FAÇAM AÍ, VALE A PENA!

totalgifs.com barrinhas gif gif 94.gif

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESTA RECEITINHA SABOROSA.
DESEJO A VOCÊS UMA LINDA NOVA SEMANA.
ATÉ MAIS!!!

3 comentários:

  1. Ah, e eu estou faltando alguns ingredientes agora ...
    O chocolate que eu tinha apenas um consolo porque Tibi não é tão bom, aufgefuttert.
    Definitivamente vou comprar-me um novo amanhã.
    Amor Dona Gam,
    Desejo-lhe uma boa semana
    E, por favor, perdoe-me que eu parecia tão pouco com você pura.
    Primeiro foi meu braço OP.
    Então Tibi teve um acidente vascular cerebral (ela é bastante lento um pouco melhor.)
    E um amigo muito querido está seu falecido Beagle após uma longa doença.
    É sobre o tempo que vai ser bom novamente.

    Tudo de bom e beijos
    De Sylvia e Tibi

    ResponderExcluir
  2. Hummmm! Parece maravilhoso! Ainda essa semana servir para meus convidados alemãs mousse de maracujá! Adoraram...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Deve ficar muito bom mesmo!!! Vou ter que experimentar!!! Obrigada pela receitinha!!! Bjinhos <3

    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...