domingo, 4 de maio de 2014

ESSE LANCHE É "TUDIBÃO", UAI!

BOM DIA, CARAS COLEGAS!
NESTE DOMINGÃO, QUE TAL PREPARAREM UM FABULOSO, RÁPIDO, CAPRICHADO E SABOROSO LANCHE ESPECIAL?
POIS ENTÃO, CANETA E PAPEL NA MÃO E ANOTEM AÍ A MINHA SUGESTÃO!
FAÇAM E SABOREIEM ESSE MARAVILHOSO...

PÃO COM PATÊ DE SARDINHA


INGREDIENTES:

* 250 g DE MAIONESE;
* 1 CEBOLA PEQUENA, PICADINHA;
* 2 LATINHAS DE SARDINHAS (SEM O ÓLEO);
* SALSA PICADINHA (A GOSTO);
* SAL (A GOSTO);
* 1 PACOTE DE PÃO DE FORMA.

MODO DE PREPARO:

PREPARE O PATÊ COLOCANDO NO LIQUIDIFICADOR POR PRIMEIRO, A CEBOLA. BATA-A ATÉ QUE VIRE UM CREME. A SEGUIR, ADICIONE OS DEMAIS INGREDIENTES E NÃO BATA, APENAS PULSE ALGUMAS VEZES. DESPEJE O CONTEÚDO EM UMA VASILHA COM TAMPA E LEVE A GELADEIRA POR UMA HORA. RETIRE DA GELADEIRA, PASSE NAS FATIAS DO PÃO DE FORMA E CORTE-AS NO SENTIDO DIAGONAL UMA VEZ (PARA LANCHES MÉDIOS) OU CRUZADO (PARA LANCHINHOS).

NÃO É FÁCIL DEMAIS, GENTE???
MINHA MÃE FAZIA MUITO ESSE LANCHE PRA EU LEVAR PRAS FESTINHAS NA ESCOLA, PRA VENDER PRA FORMATURA DA OITAVA SÉRIE E PRIMEIRO COLEGIAL. QUE SAUDADES...

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESTA RECEITINHA E FAÇAM QUANDO PUDEREM.
DESEJO-VOS UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO E ATÉ MAIS!!!

4 comentários:

  1. Hmmm... Parece delicioso!
    Me lembra uma aluna minha...
    Eu fazia pão com patê para ela quando ela tinha 5 anos... Hoje ela está com 17 e sempre lembra... Disse que tem a minha receita até hoje... ^^

    ResponderExcluir
  2. caro amigo,
    Eu amo aqueles creme para o meu pão.
    E eu amo-o finalmente a hora de ter que olhar para você e escrever.
    Eu o abraço
    Sylvia

    ResponderExcluir
  3. Gam boa noite, que delícia esse lanche gostei da sugestão daqui estou sentindo o gostinho delicioso desse lanche, Gam beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá D. Gam, adorei esta delícia !!!Vou preparar na hora daquele lanchinho!!!

    bjks

    Dalva Lima


    ResponderExcluir

GOSTOU? COMENTE ENTÃO, UAI!!! VOU ADORAR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...